Serão alienadas duas parcelas de material lenhoso da Quinta do Cerrado com uma área aproximada de 2,5 hectares, a primeira predominantemente de eucalipto e a segunda com pinheiro bravo e eucalipto. O prazo para apresentação de propostas termina às 17h30 de 25 de julho.
Entidade pública alienante:
Município de Arouca
Morada: Praça do Município, 4544-001 Arouca
Telefone: 256 940 220 e endereço eletrónico geral@cm-arouca.pt
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Local, data e horário de exposição de bens a alienar
No dia 19 de julho do corrente, pelas 9h30, os interessados poderão fazer os reconhecimentos que entenderem indispensáveis à elaboração das suas propostas, devendo para tal contactar previamente, pessoalmente ou por telefone, os serviços da Divisão de Planeamento e Ordenamento do Território do Município de Arouca, na pessoa de Ana Santiago.
Data de apresentação das propostas
As propostas deverão ser remetidas por correio, sob registo e com aviso de receção ou entregues por mão própria, pelos concorrentes ou seus representantes, contra recibo, devendo as mesmas em qualquer dos casos, dar entrada na Câmara Municipal de Arouca, na morada indicada no ponto 3 do presente anúncio, até às 17h30 do dia 25 de julho de 2023.
Consulta das peças do procedimento
As peças do procedimento encontram-se disponíveis na página de Internet da Câmara Municipal de Arouca, em www.cm-arouca.pt, podendo ainda ser consultadas no Facebook e nos serviços da Equipa Multidisciplinar de Contratação Pública, Aprovisionamento e Gestão de Projetos Estruturantes e/ou Gabinete Técnico Florestal durante o horário de expediente, desde o dia de publicitação do concurso, até ao termo do prazo fixado para a entrega das propostas.
Local, hora e data do ato público
O ato público de abertura das propostas iniciar-se-á às 10h00 do dia 26 de julho de 2023 no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, na morada indicada no ponto 3 do presente anúncio.
Preço base
O preço base é de 50.000,00 €.
Condições de pagamento
O pagamento do valor adjudicado em hasta pública será pago em 2 prestações:
1.ª prestação – Pagamento de 70% do valor proposto no ato da adjudicação;
2.ª prestação – Pagamento de 30% com a conclusão dos trabalhos.
Prazo de execução
O adquirente obriga-se a concluir todas as prestações que compõem o contrato, no prazo máximo de 2 (dois) meses contados da data da celebração do contrato. No que se refere à parcela 1, o prazo máximo é de 1 (um) mês contado da data da celebração do contrato.
Mais informações em https://www.cm-arouca.pt/municipio/documentacao/contratacao-publica-e-outros-procedimentos-concursais/ ou na Divisão de Planeamento e Ordenamento do Território do Município de Arouca.