Investir

Arouca é um município vibrante e dinâmico, com elevada capacidade e disponibilidade para atração de investimento. Os investidores encontram em Arouca uma Câmara Municipal com uma visão focada na promoção da competitividade territorial e na atração de novas dinâmicas empresariais para o concelho.

As medidas e os incentivos de apoio ao investimento estratégico são instrumentos colocados ao dispor dos investidores, que encontram na autarquia um parceiro do seu negócio. A celeridade na análise de processos e no licenciamento apresenta-se como um compromisso do Município de Arouca com os seus potenciais investidores, dispondo para o efeito do Via Verde Investimento, serviço municipal que presta todo o apoio necessário a quem esteja interessado em investir no município.

Ligações Rápidas