Decorre até 24 de junho (quarta-feira) a fase de recolha de contributos para a alteração do Regulamento Municipal para a Atribuição de Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Superior, cuja deliberação de início do procedimento foi tomada em reunião de Câmara de 2 de junho.
“O Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Superior cuja versão inicial é já de 1997, foi alterado pela última vez em Assembleia Municipal de 29.06.2002. Por força da evolução tecnológica e implementação de alterações na área social, entretanto ocorridas, torna-se necessário alterar/corrigir e introduzir algumas modificações não previstas no referido regulamento”, afirma a vereadora com o pelouro do Desenvolvimento Educativo e Social, Fernanda Oliveira.
Todos os munícipes podem apresentar contributos para a alteração projetada até 24 de junho através do endereço de correio eletrónico geral@cm-arouca.pt ou para Praça do Município,4540-001 Arouca, com a indicação da sua identificação (nome e morada), dos direitos ou interesses em causa, para efeitos de audiência, se for o caso, dos contributos que forem julgados pertinentes.